icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
18:06

Ao contrário do que alega a CBF, o LANCE!Net reafirma a veracidade de todas as informações publicadas nesta quinta-feira no site e na versão impressa do Diário em relação ao conselho dado por um integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira ao atacante Fred, do Fluminense, para que ele busque novos ares e alcance recuperação completa da lesão, objetivo que seria dificultado devido ao mau estado do gramado das Laranjeiras. A CBF, via site oficial, se manifestou dizendo tratar-se de informações "inverídicas".

A entidade alega que a informação não procede, já que "é prática da comissão técnica da Seleção Brasileira não emitir opiniões sobre as condições ou particularidades de quaisquer clubes - ao contrário, mantém com esses clubes uma relação cordial e respeitosa".

Porém, ao contrário do que diz a entidade, as palavras do membro da comissão técnica da Seleção foram ouvidas por outras pessoas, além de um dos repórteres que assinam a matéria. Portanto, há testemunhas do que foi dito. A identidade do integrante da CBF foi e será mantida em sigilo para preservá-lo.