icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
11:19

Em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense venceu o Palmeiras com outra grande atuação da sua dupla de ataque. Rafael Sobis, autor do gol da vitória, inclusive, está na seleção das maiores notas na abertura da competição. Com o gol dele, o Tricolor lidera a competição de forma isolada. Agora é a sua vez de votar e escolher O Cara da segunda rodada do Brasileirão. Clique aqui para votar!

Sobis brilhou, mas a maior nota foi para um atacante que vinha há muito tempo em baixa e que teve de mudar de clube para voltar a sorrir. Emerson Sheik foi o maior destaque do empate do Botafogo contra o Internacional. O atacante fez um gol e deu passe para outro e é mais um forte concorrente ao prêmio.

Em 2014, o critério de inclusão do jogador entre os que disputam a enquete que define o 'Cara da Rodada' pelo LANCE!Net mudou. Neste ano elencaremos os jogadores mais bem avaliados na rodada, sem contar posição como foi em 2013. Na primeira rodada, Alan Kardec, do Palmeiras, levou o trofeu oferecido pelo LANCE!