icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
19:22

Além de gols bonitos e lances maestrais, o Campoenato Brasileiro foi abrilhantado por diversas musas. Nomes como Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, e Izabela Araújo, famosa por beijar o atacante Fred, embelazam a competição, deixando os marmanjos nos estádios de queixo caído. Outras musas também apareceram no cenário nacional, como Isabela Costa, irmã do zagueiro Demerson, do Bahia, e as famosas esposas dos boleiros.

Carol Portaluppi

Filha do treinador Renato Gaúcho, do Grêmio, Carol Portaluppi ganhou o cenário nacional após o técnico assumir a equipe gaúcha. Dona de belas curvas, a jovem rapidamente ficou famosa e virou sucesso nos estádios. A musa deixa os marmanjos de boca aberta com ensaios sensuais e fotos de tirar o fôlego nas redes sociais. Recentemente, a beldade ficou famosa após ter dado show, dançando funk, em um trote de calouros de uma faculdade de comunicação.

Isabella Costa

Nova sensação nas redes sociais, Isabella Costa, irmã do zagueiro Demerson, ficou famosa após mostrar demais durante a vitória do Bahia sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, no Mineirão. No momento do segundo tento, a jovem levantou a blusa sem pudor e acabou mostrando os seios em meio aos torcedores tricolores.

Mulheres dos boleiros

Lindas e famosas. Apesar de poucos conhecerem seus nomes, as esposas dos jogadores ganham as redes socias e ficam a cada dia mais conhecidas, graças as suas belas curvas. Destaques para Camila Silva, esposa do lateral Léo Moura, Jeniffer Setti, esposa do técnico Oswaldo de Oliveira, além de Marilisy Antonelli, mulher do atacante Marcelo Moreno, e Sophia Pingo Mattar, namorada do atacante Pato.

As beldades não sentem vergonha a mostram tudo o que tem nas internet, para a felicidade geral dos homens de plantão.


Camila Silva é uma das musas que mais chamam atenção nas redes sociais (Foto: Reprodução)