icons.title signature.placeholder Luis Fernando Coutinho
26/03/2014
18:28

Anderson Silva abraça Minotauro em encontro (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

Rodrigo Minotauro embarca nesta quinta-feira para os Emirados Árabes. O peso-pesado adiantou sua ida ao país para se aclimatar ao país, onde enfrentará Roy Nelson, no dia 11 de abril, no UFC de Dubai. Enquanto o peso-pesado encerrava uma entrevista exclusiva com o LANCE!Net (que vai ao ar nos próximos dias, o peso-pesado teve uma agradável surpresa ao receber a visita de Anderson Silva na Team Nogueira. Spider chegou logo após seu treino e roubou a cena na academia, que fica localizada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. 

Assim que finalizou o bate-papo com a reportagem, Minotauro correu para abraçar Anderson, que o recebeu com um sorriso no rosto. Os dois bateram um rápido papo onde até cogitaram um treino juntos nesta quinta-feira, antes do Nogueira embarcar para sua viagem rumo a Dubai, onde finalizará sua preparação na franquia da Team Nogueira localizada na cidade. 

Minotauro embarca nesta quinta para os Emirados Árabes. A antecedência para o confronto se dá ao fato de que o lutador pretende passar um tempo no país para se aclimatar com o tempo quente e úmido do lugar onde lutará com Nelson. Já Anderson Silva, está no Brasil cumprindo compromissos com a imprensa e seus patrocinadores, e se consultando com alguns médicos como parte da recuperação da lesão na perna esquerda.