icons.title signature.placeholder Felipe Domingues e Gabriela Abrunheiro
29/07/2014
15:35

Luiz Felipe Scolari é o mais novo treinador do Grêmio. Na tarde desta terça-feira, a reportagem do LANCE!Net recebeu informações de que o ex-treinador da Seleção Brasileira participava de uma reunião com dirigentes do Grêmio em um restaurante na Zona Oeste de São Paulo. Diante disso, um repórter foi deslocado para o local.

Na chegada ao estabelecimento, o encontro de Felipão com a cúpula gremista foi constatado. O restaurante, porém, estava fechado para acesso público, justamente por causa da reunião.

Na saída do restaurante, a equipe do L!Net flagrou Felipão e o presidente do Grêmio, Fabio Koff. Perguntado sobre o acerto com a equipe, o treinador preferiu deixar as respostas oficiais na mão da diretoria gaúcha.

- Deixa eu organizar minha vida. Nada de furos hoje. Deixa o Grêmio se pronunciar - limitou-se a dizer Felipão que, educadamente, aceitou posar para uma foto em companhia de Koff.

Do restaurante, Felipão e o dirigente foram para o apartamento do treinador, que fica na mesma região. Minutos depois, o Grêmio oficializou a contratação do pentacampeão mundial por meio da conta do clube no Twitter.