icons.title signature.placeholder Renato Rodrigues
17/03/2014
17:05

O estádio Joia da Princesa, palco da estreia do Corinthians na Copa do Brasil, contra o Bahia de Feira, passa por ajustes para a partida desta quarta-feira. A reportagem do LANCE!Net foi a primeira a visitar o local, e encontrou funcionários retocando as linhas do campo, além da busca por melhorias no gramado, que está longe de ser perfeito, mas não apresenta tantos problemas como se viu em outros jogos de clubes grandes na última semana. 

O principal estádio da cidade de Feira de Santana (BA) tem capacidade para cerca de 15 mil pessoas. Cerca de cinco pessoas trabalhavam no campo que, apesar de não ter muitos buracos visíveis a olho nu, tem algumas ondulações que podem prejudicar o estilo de jogo dos paulistas.

Em contato com o LANCE!Net, o técnico do Bahia de Feira, Barbosinha, explicou que sua equipe precisa se apegar até a estes detalhes do palco do jogo para tentar um bom resultado nesta quarta-feira.

- O campo está bom. Como nenhuma equipe treina aqui, o estado está conservado. Mas sabemos que não é um gramado perfeito e por isso temos de aproveitar o fato de conhecermos o terreno de jogo muito mais que o Corinthians. Sabemos onde estão os defeitinhos e os atalhos da nossa casa - explicou.