icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
18:50

Contratado nesta semana pelo West Ham, Nenê já sabe qual camisa vestirá no clube de Londres. O meia-atacante brasileiro escolheu o número 12, uma homenagem ao amigo Falcão, craque do futsal que sempre usou esse número ao longo de sua carreira nos clubes e na seleção brasileira.

- O Falcão é um irmão, um cara sensacional que já faz parte da família. Quando o pessoal do West Ham me apresentou as opões de camisa, e vi que a 12 estava vaga, não pensei duas vezes. Com a motivação que estou sentindo por vir jogar na Inglaterra, e mais a inspiração dele, espero fazer uma grande temporada - declarou Nenê, que nesta sexta-feira treinou pela primeira vez com o elenco de seu novo clube.

Mesmo atuando no exterior desde 2003, período em que defendeu clubes da Espanha (Mallorca, Alavés, Celta e Espanyol), França (Monaco e Paris Saint-Germain) e Catar (Al-Gharafa), Nenê faz questão de cultivar a amizade com Falcão sempre que está no Brasil.

- Nas férias estamos sempre juntos. E o Falcão é presença confirmada nos jogos beneficentes que eu faço em todo fim de ano em Jundiaí, minha cidade natal. Espero que ele consiga uma folga para me visitar aqui em Londres antes de acabar o campeonato - concluiu o craque que começou a carreira no Paulista e também já atuou por Santos e Palmeiras.