icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
30/11/2014
17:23

Sob o frio de -5 graus, o atacante W. Nem usou a canhota afiada para fechar mais uma goleada do Shakhtar Donetsk no Campeonato Ucraniano. Desta vez, neste domingo, o triunfo foi sobre o Metalurh Zaporizhya, por 4 a 0, e deixou a equipe na vice-liderança da competição, com 28 pontos. Feliz por ter ajudado a equipe a vencer, W. Nem elogiou o companheiro de equipe Dentinho, autor da bela jogada que resultou em seu gol, e disse estar confiante em mais um título ucraniano.

- Sempre que entro em campo, tenho o objetivo de ajudar a equipe. Hoje, pude balançar a rede, o que me deixou muito feliz. Não posso deixar de elogiar a jogada do Dentinho, que me deu uma bela assistência para marcar. Foi uma jogada de dois jogadores que entraram no decorrer da partida, e isso é ótimo para o shakhtar. Temos um elenco muito forte e, quem entra, nunca deixa o ritmo cair. Por isso estou muito confiante em mais uma conquista de título ucraniano. Claro que ainda faltam muitos jogos, mas a qualidade do grupo nos credencia a sonhar com isso. Espero ajudar muito mais. Seja com gols ou assistências - disse Nem.

Não menos importante para a vitória, Dentinho destacou a amizade que tem com W. Nem fora de campo e falou sobre a dificuldade de jogar com temperatura negativa.

- Graças a Deus, hoje tive a oportunidade de entrar em campo e ajudar o time a vencer. Dar uma assistência já é motivo de alegria, para o Nem então, é maior ainda. Tenho ele como um dos meus ‘irmãos’ aqui no clube. O time vem jogando bem e estamos numa sequência boa para assumir a liderança do campeonato. Jogar com temperatura negativa dificulta mais ainda o trabalho, principalmente para os brasileiros. Mas estamos com muita força de vontade e dedicados para conquistarmos mais um título nacional - finalizou Dentinho.