icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2014
14:56

Conforme o LANCE!Net antecipou na manhã deste domingo, o candidato à presidência do Vasco Julio Brant recebeu o apoio de três chapas anteriormente inscritas para o pleito do próximo dia 11. Um dos agora ex-candidatos é Nelson Rocha, que divulgou carta ratificando retirada da candidatura, apoio e voto em Julio.

No documento, Nelson Rocha cita as bandeiras levantadas durante a campanha, como a denúncia do chamado "Mensalão vascaíno", ser contra um retrocesso na gestão e a favor da implementação de uma gestão profissional competente.

Ex-vice-presidente de finanças do Vasco, Nelson Rocha representa o movimento Vira Vasco. O grupo foi formado no segundo semestre do ano passado a partir de dissidentes do primeiro mandato da gestão Roberto Dinamite. Porém, alguns membros acabaram deixando o movimento.

Além dele, Tadeu Correia (da chapa "Vasco passado a limpo") e Eduardo Nery ("Vasco mais que um gigante") também devem oficializar apoio neste domingo. Com esses apoios, o nome de Julio Brant vai se consolidando para enfrentamento de Eurico Miranda ("Volta Vasco! Volta Eurico!"), Roberto Monteiro ("Identidade Vasco") e Márcio Santos ("Vanguarda Vascaína"), outros postulantes à presidência.