icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/11/2014
21:04

O ex-jogador Nelinho, que vestiu a camisa de Cruzeiro e Atlético-MG, considera o jovem lateral-direito do Cruzeiro Mayke como o futuro detentor da camisa 2 da Seleção Brasileira.

- Vejo no Mayke um futuro promissor. Ele ainda tem muito o que aprender, mas, se aprender, terá todas as condições de chegar à Seleção Brasileira. Digo isso baseado nas atuações que eu vi dele. O próprio Marcelo (técnico do Cruzeiro) fala - pode escrever: esse lateral, se souber aproveitar, chega na Seleção Brasileira -. O Mayke é o futuro lateral direito da Seleção Brasileira.

Sobre a final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Cruzeiro, Nelinho, em entrevista ao programa Expediente Futebol da FoxSports, considerou o Galo em um momento melhor, mas não apontou um favorito.

- O Atlético nesse momento é a melhor equipe, está embalado pelos dois resultados contra Corinthians e Flamengo e até mesmo pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzeirio não vem atuando com o mesmo nível do ano passado. O Atletico vem num momento melhor, mas não tem como apontar favorito. É clássico.