icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/02/2015
18:16

Bastou o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro para Neilton, revelado nas categorias de base do Santos, ser novamente comparado a Neymar, atualmente no Barcelona. O atacante deixou o estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, contente por colaborar na vitória do atual campeão mineiro sobre o Tupi, por 3 a 0, mas não escondeu que as comparações com o craque brasileiro o incomodam.

– O Neymar não tem comparação não. Fico feliz que as comparações estejam menores agora. Posso aproveitar a minha maneira de jogar e fazer meu nome. Esse ano comecei do zero e estou preparado – declarou.

O jogador desencantou pelo clube mineiro oito meses depois de sua chegada à Toca da Raposa 2. Ele destacou a felicidade por balançar a rede adversária no duelo válido pela quinta rodada do Estadual.

– A sensação é a melhor possível. Fico feliz, trabalhei para que chegasse a minha oportunidade. A gente vai ter chance no Mineiro e aproveitando a gente pode ganhar a confiança do Marcelo Oliveira – comentou.

Ausente da lista de inscritos para a fase de grupos da Copa Libertadores, o jovem destaca que pode atuar na reta final do torneio e assegura que não se chateou com a ausência entre os relacionados de Marcelo Oliveira.

– Não posso desanimar para a Libertadores. Tenho uma boa estrutura familiar, respeito a decisão do Marcelo (Oliveira). A ausência foi opção dele, que é um excelente treinador – concluiu.