icons.title signature.placeholder Vitor Pimenta
04/07/2014
09:27

O Fluminense está muito próximo de confirmar o empréstimo de mais um jovem jogador. O atacante Michael foi liberado pela diretoria tricolor para acertar os últimos detalhes de sua transferência para o Criciúma e nem sequer treinou nas Laranjeiras na manhã desta sexta-feira. Entre os clubes, tudo certo. Falta apenas a realização de exames médicos para que o jogador seja anunciado como reforço do time catarinense até o fim do ano.

Michael será o segundo jogador no Flu repassado ao Criciúma nesta temporada. Antes dele, o meia Higor já havia sido cedido por empréstimo ao Tigre também até o final de dezembro.

Em 2014, o jovem atuou em oito partidas e marcou três gols. No entanto, na derrota diante do Atlético-MG pelo Brasileirão, Michael recebeu um cartão vermelho com menos de dois minutos em campo, o que fez com que ele perdesse espaço com o técnico Cristovão Borges.

A saída de Michael é um desejo da diretoria, que vê muito potencial no jogador, mas entende que passar um período emprestado a outro clube, onde terá mais oportunidades de ser titular, poderá ser importante para o amadurecimento do atleta profissinalmente.