icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
14:10

Titular no meio-campo do Palmeiras, Marcelo Oliveira vive uma novela para renovar seu contrato, válido até dezembro. No fim do ano, encerram seus vínculos tanto com o Verdão quanto com o Cruzeiro, e o jogador deseja continuar no time de Palestra Itália, mas as partes estão distantes por conta da diferença salarial. Um time do futebol japonês, não revelado pelo estafe do atleta, já fez uma oferta. Ainda assim, Dorival Júnior crê na permanência do camisa 26.

- A noticia surge e parece que já se confirma. O Marcelo (Oliveira) tem propostas, mas o Palmeiras não descartou e está conversando com seu procurador. Pode acontecer o acerto. O Marcelo será importante na minha concepção para 2015. Para mim, ele deveria ficar, e o Palmeiras fará esforços. Não está definido. Se já estivesse, não estaria fazendo parte do elenco - falou o comandante.

A primeira diferença entre as partes se deu na duração do novo contrato: o Verdão ofereceu mais um ano, e o atleta queria mais três. Clube e jogador aceitaram um vínculo de dois anos, só que na última reunião, realizada na semana passada, escancarou-se a distância na pedida salarial.

- Até esta última reunião o Palmeiras tinha a preferência. Agora eu vou ouvir outros times em condição de igualdade, e aquele que fizer a proposta mais próxima daquilo que consideramos ser bom para o Marcelo Oliveira, vamos escolher. Já existe uma oferta de um time japonês, mas ainda não dou as conversas com o Palmeiras como encerradas - disse o agente do atleta, Nick Arcuri.