icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
04/02/2015
18:18

Um dos reforços do Cruzeiro para a temporada de 2015, o lateral-esquerdo Pará publicou nesta quarta-feira em seu Instagram uma mensagem direcionada à torcida do Bahia. Alguns torcedores interpretaram que o jogador menosprezou o Tricolor baiano ao dizer em sua apresentação que chegava à Toca da Raposa  "para jogar em um clube grande, de torcida gigante e estruturado".

Pará disse que foi mal interpretado pela mídia, e garantiu aos torcedores do Bahia:

"Jamais desdenharia do time que me acolheu, e que me deu a oportunidade da minha vida! Sai de uma cidade no interior do Pará, e se não fosse pelo Esporte Clube Bahia, não chegaria aonde estou! E foi no Esporte Clube Bahia onde eu aprendi a amar e honrar a camisa do time que jogo, a sempre tentar ser o melhor, e tentar proporcionar alegrias a torcida! Só quem já jogou em um Ba-Vi pode saber a força que essa torcida tem!

O lateral-esquerdo recordou a passagem extensa que teve no clube, e garantiu que jamais quis menosprezar o Bahia:

"Tive o prazer de vestir a camisa tricolor por 2 anos, onde tivemos momentos de alegria como a conquista do campeonato baiano e momentos tristes como a queda pra segunda divisão! Então, seria impossível pra mim falar que o Bahia ou sua torcida são pequenos como estão falando por ai! Porém agora, faço parte da equipe do Cruzeiro Esporte Clube, onde uma nova etapa se inicia em minha vida, e espero poder dar alegria a esse time é a sua torcida! Só tenho a agradecer a toda a nação tricolor e ao Esporte Clube Bahia!".