icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
13:00

A Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciou, nesta terça-feira, que passará a transmitir alguns jogos do Novo Basquete Brasil (NBB), principal competição nacional de basquete, em seu site oficial. Na próxima semana, três jogos já serão transmitidos (veja abaixo).

- A LNB sempre teve a intenção de poder proporcionar aos fãs de basquete mais transmissões dos jogos. Temos, hoje, as partidas transmitidas em Tempo Real e o acompanhamento nas redes sociais que já são ferramentas bastante utilizadas pelo público. Com certeza, esse será mais um fantástico canal de divulgação do basquete brasileiro. A LNB faz da inovação uma de suas marcas - disse Cássio Roque.

As partidas ainda terão comentários de quem entende do basquete. Nos dois jogos realizados no estado de São Paulo, o ex-armador da Seleção Brasileira e comentarista de NBA no início dos anos 2000, Cadum Guimarães, será responsável pelos comentários. E na partida disputada no Rio de Janeiro, o técnico campeão mundial com a seleção feminina em 1994, Miguel Ângelo da Luz, fará a análise do confronto.

Jogos com transmissão:

Dia 25/03 (terça-feira)
20h - São José/Unimed x Palmeiras/Meltex

Dia 27/03 (quinta-feira)
20h - Flamengo x Unitri/Magazine Luiza

Dia 29/03 (sábado)
17h - Winner/Kabum/Limeira x UniCEUB/BRB/Brasília