icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
15/11/2014
10:59

O São José segue fazendo uma brilhante campanha no NBB7. Nesta sexta-feira, a equipe joseense derrotou o Palmeiras por 56 a 55, chegando à quarta vitória em quatro jogos. O resultado coloca os paulistas na liderança isolada da competição, pelo menos até o jogo do Flamengo. O rubro-negro tem três vitórias em três jogos e pode igualar o São José.

Um dos grandes jogos da rodada ficou por conta de Paulistano e Rio Claro. Na frente do placar durante todos os quartos, o Paulistano sofreu o empate no último lance do quarto período, levando a partida para o desempate. Na prorrogação, porém, o Rio Claro não manteve o ímpeto e acabou sendo derrotado por 94 a 89. A equipe está na lanterna do NBB com quatro derrotas em quatro jogos.

Dividindo a lanterna com o Rio Claro está o Macaé, que ontem estreou para sua torcida na temporada. O fator casa não foi suficiente e a equipe fluminense perdeu por 79 a 78 para Franca. Os paulistas estão em quarto lugar.

Fechando a rodada, Liga Sorocabana e Limeira fizeram um jogo cheio de emoção. Faltando apenas 22 segundos para o fim da partida, a Liga virou o jogo, após ficar atrás do placar durante todo o tempo. Limeira não se intimidou e, faltando oito segundos, retomou a ponta do placar, garantindo a vitória. As equipes estão próximas na tabela: Limeira está em terceiro e a Liga em quinto.