icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/11/2014
15:17

A Liga Sorocabana de Basquete busca a recuperação no Novo Basquete Brasil (NBB) enfrentando o Franca, nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), no Ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão),  em Franca (SP). No seu compromisso mais recente, o time sorocabano foi superado pelo Winner/Limeira, jogando em casa, por 85 a 83.

O técnico Rinaldo Rodrigues espera por um jogo duro, já que a equipe francana vem muito bem neste começo de campeonato.

- O Franca se reforçou para esta edição do NBB e possui uma grande equipe, além de um técnico altamente qualificado e, certamente, vai contar com o apoio do seu torcedor em grande número. Jogar na capital do basquete é sempre muito complicado, mas vamos procurar fazer um jogo equilibrado, sem erros em excesso, para tentar surpreender no final, comentou o treinador sorocabano.


Já Cauê Borges, que é nascido na cidade e iniciou carreira na equipe francana, sabe que será um jogo duro para a LSB.

- A partida será muito difícil, o Franca sempre cresce em casa, quando conta com apoio da torcida, que está empolgada com o bom começo de campeonato. O nosso time também iniciou a competição fazendo bons jogos, por isso, a tendência é de um grande jogo, em que o time que estiver mais concentrado vai ter vantagem, disse o ala/armador.

 
Na classificação geral, a Liga Sorocabana de Basquete ocupa a sexta colocação na classificação geral, com 50.0% de aproveitamento – 2 vitórias e 2 derrotas. Já o Franca, que superou o Macaé no seu compromisso mais recente, aparece no quarto lugar, com 75% de aproveitamento – 3 vitórias e 1 derrota.