icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/11/2014
07:39

Pela quinta rodada do Novo Basquete Brasil, nesta  terça-feira, o Flamengo acabou perdendo a sua invencibilidade. Jogando em Belo Horizonte, o time foi derrotado por 78 a 76 para o Minas Tênis Clube.

Apesar do jogo equilibrado o tempo inteiro (o placar do primeiro tempo foi 35 a 33)  Flamengo não esteve bem e ainda encontrou pela frente uma dupla inspirada para o Minas.O Ala Alex, que fez 22 pontos, e Ansaloni, com um duplo-duplo: 17 pontos e 12 rebotes. O ex-rubro-negro Shilton fez sete pontos para os mineiros.

- Foi uma vitória surpreendente, em cima do campeão do mundo. Uma derrota seria comum. Mas ganhamos e isso foi um grande passo para a nossa trajetória na temporada - disse Alex, que fez a cesta que decidiu o jogo quando restavam 24 segundos para o fim. Esta que foi a primeira partida do Minas como mandante na NBB (O time alcançou a sua segunda vitória).

Para o Flamengo, o argentino Herrmann saiu como ocestinha, com 18 pontos, à frente de Marquinhos (14) e Marcelinho. O time carioca acumula três vitórias e uma derrota. Agora restam dois invictos na NBB: São José e Limeira.