icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
14:54

Em parceria com a Adidas, a NBA divulgou nesta quinta-feira uma linha de camisas de manga curta de algumas das equipes que fazem parte da liga americana de basquete. As camisas, que diferem do estilo regata tradicionalmente utilizado no basquete, serão utizadas pelas equipes que jogarão na rodada de natal da NBA.

Uma das principais inovações da camisa será a transferência do número do peito para a manga esquerda. Todos os modelos contêm o logotipo da franquia em alto relevo na parte frontal e gola v.

No ano passado, as camisetas de natal da NBA tinham sido sem manga. Alguns modelos com manga, como o na cor amarela do Golden State Warriors, já haviam sido divulgados no início deste ano.

Na rodada de natal, os jogos serão os seguintes: Chicago Bulls x Brooklyn Nets, Los Angeles Lakers x Miami Heat, Oklahoma City Thunder x New York Knicks, Houston Rockets x San Antonio Spurs e Los Angeles Clippers x Golden State Warriors.

A NBA ainda promoveu um vídeo promocional da rodada de natal. Nele, LeBron James, Derrick Rose, Steph Curry, James Harden, Kevin Durant e Steve Nash aparecem com as novas camisas.

Confira o vídeo promocional do natal da NBA