icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
12:48

Keylor Navas é o novo reforço do Bayern de Munique para a temporada 2014/2015. O clube bávaro pagará 10 milhões de euros ao Levante, atual clube goleiro. A informação é do canal Teletica, da Costa Rica. A negociação deve ser finalizada nos próximos dias

Navas foi um dos destaques da campanha costarriquenha na Copa do Mundo, tendo levado apenas um gol em 5 jogos. A Costa Rica chegou às quartas, melhor desempenho do país em um Mundial, após se classificar invicta  em primeiro lugar no "grupo da morte", com as campeãs Inglaterra, Itália e Uruguai. Ele foi decisivo nas oitavas de final, quando pegou o penalti que classificou a seleção para a fase seguinte.

No último campeonato espanhol, Keylor Navas se destacou na meta do Levante, e foi considerado o melhor em "La Liga" na sua posição.

O costarriquenho chega para fazer sombra ao titularíssimo Manuel Neuer, considerado um dos melhores goleiros do mundo, além de ser umdos destaques da seleção alemã, que disputa a final da Copa-2014 no próximo domingo. Navas desembarca em Munique em alta, mas não terá vida fácil.