icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
16:33

Com novo presidente, Glauber Vasconcelos foi eleito no último domingo, rebaixado para a Série B e com a lembrança de um ano pra se esquecer, o Náutico se prepara para se reestruturar na próxima temporada. Para isso o Alvirrubro contratará novo técnico para a equipe. O nome de Argel Fucks é um dos mais fortes para assumir o cargo, o próprio Vasconcelos confirmou que houve contato com o treinador, porém ele não é a única opção. A diretoria do Timbu trabalha com mais dois nomes com iguais condições do ex-comandante do Criciúma.

- Afirmar que o Argel está acertado é algo precipitado. Não estamos nesse nível de aproximação. No momento temos outros dois bons nomes empatados nessa avaliação. Teremos uma reunião onde entrevistaremos os três e deixaremos um nome mais avançado - afirmou o novo mandatário Alvirrubro.

Vasconcelos também revelou que Renê Simões é outro nome na lista, além de Fucks e dos outros dois, mas problema financeiro seria um dos fatores que afastam o profissional do clube.

- O nível salarial dele está acima das nossas possibilidades. Ele é uma opção, mas no momento está um degrau abaixo dos outros três - explicou.