icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
01:39

O rebaixado Náutico ainda tem um papel a cumprir no Brasileirão. O Timbu pode servir como o fiel da balança para determinar quem cai ao seu lado para a Série B do ano que vem. Caso tire pontos do Bahia neste domingo, às 19h30, na Itaipava Arena Pernambuco, o Alvirrubro complicará o Tricolor na luta contra a degola.

Para enfrentar o Bahia, o Náutico não poderá contar com seu principal jogador. Com dores musculares na coxa direita, Maikon Leite foi vetado pelo departamento médico e dá lugar a João Paulo no ataque.

- Maikon apresentou uma grande melhora e está intensificando os trabalhos agora com o pessoal da fisioterapia. Mas achamos melhor vetá-lo para o próximo jogo, e deixamos mais garantido para a próxima viagem. Ele está com uma boa resposta e está melhorando - avisou o médico do Timbu, Marcos.

O Náutico também não terá o zagueiro Alison, expulso diante do Fluminense. Em compensação, o lateral-direito Maranhão voltar a ficar a disposição depois de cumprir quatro jogos de suspensão.

O Bahia, que entrou na última rodada na zona de rebaixamento, tenta a todo custo não perder pontos para o lanterna. Só que o técnico terá uma brecha na lateral-direita a ser preenchida. O volante Fabrício Lusa, que atuou improvisado no setor nos últimos jogos, ainda sente dores na coxa direita. Madson deve ser a solução.

- Estamos insatisfeitos com úlitmo resultado. Sabemos que temos que reagir - afirmou o técnico Cristóvão Borges.

NÁUTICO X BAHIA
Local: Itaipava Arena Pernambuco, Recife (PE)
Data/Hora: 17/11/2013, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Bruno Raphael Pires

NÁUTICO: Ricardo Berna, Maranhão, William Alves, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley, Gustavo e Tiago Real; Rogério e João Paulo. Técnico: Marcelo Martelotte.

BAHIA: Marcelo Lomba, Madson, Titi, Demerson e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Helder e Marquinhos Gabriel; Wallyson e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.