icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
13:10

A campanha Natal Sem Fome, fundada pelo sociólogo Betinho em 1993, poderá receber doações de torcedores que comparecerem à Arena Itaipava, em Pernambuco, neste sábado, às 19h30, para a partida entre Náutico e Corinthians pela última rodada do Brasileirão. O jogo não define mais nada na temporada, já que o Timbu está rebaixado e o Timão não tem pretensões, e foi antecipado de domingo para o dia anterior.

De acordo com o Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário, em parceria com a Itaipava Arena Pernambuco, será montado um posto de coleta de alimentos não-perecíveis na área externa (setor leste) do estádio. As doações arrecadadas serão destinadas à Natal Sem Fome, que deve utilizar os donativos para auxiliar vítimas da seca do verão em Pernambuco.

A venda de ingressos para a última partida do Náutico e do Corinthians em 2013 começa na quarta-feira, com vendas pela internet e nas bilheterias para a torcida pernambucana, como a secretaria do clube, a Loja Water Shop Plaza, o Timbu Shop Tacaruna, o Timbu Shop Recife e a bilheteria sul da Arena Pernambuco. Os torcedores do Corinthians que quiserem comparecer à despedida de Tite poderão comprar os bilhetes pela internet, no site itaipavaarenapernambuco.com.br/ingressos, até a véspera da partida.

O ato solidário da campanha Natal Sem Fome também arrecadará donativos na Arena Fonte Nova, em Salvador, e na sede do Comitê da Arena Pernambuco, no Parque de Exposições do Cordeiro, e na estação Recife do Metrô.