icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
18:25

O Náutico apresentou oficialmente o lateral-direito Neílson na manhã desta segunda-feira. O atleta é um dos oito que foram contratados pelo Timbu na parada da Série B do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo.

O jogador, que anteriormente estava na Ponte Preta e foi regularizado no fim de semana, chegou ao clube alvirrubro logo no começo deste período de treinamento durante a Copa. Ele já treina com o elenco há aproximadamente um mês, está à disposição do técnico Sidney Moraes e falou sobre a disputa por posição no elenco.

- É uma briga sadia. Já conheço Rafael Cruz, é um grande jogador e está bem de titular. Vou procurar meu espaço e, quando puder entrar, vou buscar jogar mais do que ele, para me manter na equipe - afirmou o jogador, lembrando do companheiro de posição.

O lateral também falou sobre o objetico da temporada: levar o Náutico de volta à primeira divisão do Brasileiro.

- A expectativa é de fazer uma boa Série B, embalando nesses primeiros jogos que temos em casa. O Náutico, quando cai, consegue o acesso no ano seguinte. Não pode ser diferente agora.

Nesta terça-feira o Timbu encara o Sampaio Corrêa na Arena Pernambuco. A partida, válida pela 11ª rodada, e marca o retorno das equipes à competição nacional.