icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
05/12/2013
12:07

Ainda faltam exatamente 20 dias para a chegada do Natal, mas o clima festivo já tomou conta do atacante Marcelo Moreno. Nesta quinta-feira, após o treino, no Ninho do Urubu, o boliviano distribuiu cestas básicas a funcionários do Flamengo. Além dos presentes, o jogador fez questão de cumprimentar um a um com um forte abraço.

- Terminamos o ano muito felizes pela conquista que tivemos dentro de campo. Ganhamos um torneio muito difícil, que é a Copa do Brasil, e nada disso seria possível sem essas pessoas que trabalham nos bastidores, sem aparecer muito. É uma forma de agradecer por todo o carinho que eles têm com todos nós, jogadores, e também de homenagear pelo trabalho sempre tão bem feito e cuidadoso. Eles fazem com que a gente se sinta em casa quando chega ao CT e isso é muito importante para que tudo corra bem - comentou o atacante via assessoria de imprensa.

Moreno tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim deste ano. O jogador pertence ao Grêmio e tem vínculo com o clube gaúcho até 2015. O camisa 19 deve ficar entre os reservas na última partida diante do Cruzeiro, sábado, no Maracanã. A última vez que o atacante figurou entre os titulares foi na derrota para o Corinthians, por 4 a 0, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

Fabiano Farah, agente do jogador, e o vice de futebol, Wallim Vasconcelos, vão se encontrar para definir o futuro do centroavante e a tendência é a de que Moreno não continue no Rubro-Negro, já que o time da Gávea não estaria disposto a desembolsar aproximadamente R$ 10 milhões para adquirir 55% dos direitos econômicos do atleta.