icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
13:39

Além do técnico Manuel Pellegrini, o meia Nasri concedeu entrevista coletiva prévia ao jogo contra o Barcelona, que será nesta terça-feira. O francês foi questionado sobre as diferenças da eliminatória deste ano em comparação com a do ano passado, em que os ingleses foram eliminados. Para ele, os Citizens estão mais experientes agora. Garantiu ainda que não procura uma vingança.

- Queremos ganhar do Barça para ir longe na Champions, não para buscar revanche. Estamos melhor fisicamente do que no ano passado e estou convencido de que tudo será diferente. O Barça é uma equipe com muita experiência, sabem o que é ganhar essa competição e nós não estávamos preparados no ano passado. Agora sabemos do que somos capazes - disse Nasri.

O francês ainda rechaçou totalmente qualquer comparação com Xavi e Iniesta, dois históricos jogadores da mesma posição que Nasri.

- Seria muita pretensão da minha parte tentar me comparar a eles. É impossível. Iniesta e Xavi formaram o melhor meio-campo do mundo durante seis ou sete anos - disse Nasri, para depois elogiar os homens de frente do Barcelona:

- Claro que Messi é importante, é um jogador de outra galáxia. Mas tem também Luis Suárez, outro jogador chave. Não está fazendo tantos gols como na época do Liverpool, mas abre espaço para os outros.