icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
11:31

O Brasil segue com chances de um título em Grand Slams. Na manhã desta segunda, Bruno Soares e sua dupla, o austríaco Alexander Peya, venceram mais um em Wimbledon e estão nas oitavas. Dessa vez, os adversários foram o eslovaco Martin Klizan e o austríaco Dominic Thiem, derrotados por 3 a 0, com 7-6 (7-5), 6-4 e 6-2.

A partida começou tensa, com Soares e Peya abrindo 5 a 3, após uma quebra de saque e, sacando pelo set, não conseguiram aproveitar, vendo a diferença reduzir para 5 a 4 e seguir empatada, até a ida ao tiebreak, quando Soares e Peya conseguiram a vitória, por 7 a 5.

Na parcial seguinte, logo no primeiro saque, Klizan e Thiem foram quebrados, de zero. Confirmando os serviços com facilidade e ainda tendo mais uma chance de quebra na parcial, Soares e Peya conseguiram, após 31 minutos, fechar o set em 6 a 4.

No set final, mais facilidade ainda. Com uma quebra no primeiro e terceiro games, Soares e Peya chegaram a abrir 4 a 0 no placar e, em apenas 24 minutos, fecharam o set em 6 a 2 e a partida em 3 a 0.

Agora, nas oitavas de final, a dupla encara o conjunto formado pelo britânico Jamie Murray e o australiano John Peers.