icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
11:11

Mais um jogo duro para Marcelo Melo no torneio de duplas de Wimbledon. Jogando ao lado do austríaco Julian Knowle, Melo precisou de 2h39 para bater os australianos Chris Guccione e Lleyton Hewitt, por 3 sets a 1, com parciais de 6-3, 6-7 (2-7), 7-6 (7-5) e 6-3.

No primeiro set, Melo e Knowle conseguiram uma quebra no oitavo game e levaram bem a parcial, sacando forte e com mais atenção no jogo, com isso, venceram o set por 6 a 3. No segundo, com uma quebra para cada lado, a partida foi ao tiebreak, onde Hewitt e Guccione não deram chances para Melo e Knowle, vencendo por 7 a 2.

Na terceira parcial, os tenistas protegeram bem os seus saques, sendo que as únicas três chances de quebra na parcial foram de Hewitt e Guccione. Com isso, o set foi ao tiebreak e, nele, Melo e Knowle precisaram de três set points para fechar o break em 7 a 5.

No set final, a tranquilidade voltou para Melo/Knowle. Com bons serviços, a dupla conseguiu duas quebras, no sétimo e nono games, encaminhando a vitória em apenas 26 minutos, por 6 a 3.

Agora, Marcelo Melo e Julian Knowle terão um duelo duríssimo nas quartas de final de Wimbledon. Eles encaram os irmãos americanos Bob e Mike Bryan, líderes do ranking mundial e atuais campeões em Londres.