icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
13:36

Narciso faz somente o seu primeiro Campeonato Paulista como técnico de um time profissional, e já mostra bons resultados. O Penapolense está nas quartas de final do Estadual e dá esperanças ao técnico, que sonha com a possibilidade de sua equipe passar do São Paulo, na prócima quarta, às 22h, no Morumbi.

- É claro que o São Paulo é o grande favorito. Além da força de seu elenco e do comando do Muricy Ramalho, eles ainda vão jogar em casa. Mas no futebol a margem para um resultado inesperado é grande. Estamos trabalhando forte e com seriedade e nosso grupo está confiante que pode surpreender, levando o Penapolense a uma inédita presença nas semifinais - disse Narciso.

Narciso ainda destaca o bom retrospecto do Penapolense contra os grandes clubes neste ano:

- O Penapolense foi o único time que ganhou do Santos (4 a 1) e ainda obteve o resultado (0 a 0) que provocou a eliminação do Corinthians. Só perdemos para o Palmeiras por 1 a 0 no Pacaembu, em um jogo em que poderíamos ter pelo menos empatado - analisou.

Para o jogo decisivo desta quarta-feira, com o São Paulo, Narciso terá um Penapolense com força total no Morumbi.

- Não temos ninguém suspenso ou contundido e todos estão descansados, pois foram poupados da partida do domingo passado com o Ituano - afirmou o treinador, que ainda tem dúvida de como vai escalar o ataque do time de Penápolis:

- Vou analisar se é melhor começar jogando com o Douglas Tanque ou o Neto ao lado do Alexandro no ataque. Mas isso só vou definir amanhã (quarta-feira) à noite - finalizou.