icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
13:54

O volante Matic, do Benfica, ganhou mais um observador. De acordo com o canal de televisão Sky Sports, da Itália, o Napoli vai fazer uma oferta para contratar o jogador já na próxima janela de transferências, em janeiro. Ainda segundo a emissora, se o time do técnico Rafa Benítez não conseguir no inverno europeu, vai tentar novamente no fim da temporada.

O Napoli já ficou sabendo da multa rescisória do sérvio, que é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões) desde janeiro, quando renovou o seu contrato até 2018. Porém, a diretoria do clube italiano estaria confiante em diminuir este valor e levar Matic por aproximadamente 30 milhões de euros (R$ 90 milhões).

Além do Napoli, alguns dos principais clubes ingleses já demonstraram interesse em contratar Matic, entre eles, Chelsea e Manchester United.

Matic já jogou no Chelsea, mas não conseguiu ter uma sequência no time e foi para o Benfica, como parte da negociação de David Luiz entre os clubes. Em Portugal, começou a se destacar e foi um dos melhores jogadores do time na temporada passada. Ele nunca escondeu o seu desejo de retornar ao país.