‘Não podemos relaxar’, diz Adilson, antes de partida contra a Ponte Preta


Escrito por

Em uma partida de futebol, conquistar uma vitória por 2 a 0 fora de casa é um resultado um tanto quanto significante. Ainda mais em uma competição nos moldes da Copa do Brasil, que tem como critério de desempate o gol marcado na casa do adversário. Na partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino encontra-se nessa situação.

No jogo de ida contra a Macaca, na última quarta, o Cruz-Maltino conseguiu uma boa vantagem ao triunfar por 2 a 0 no Moisés Lucarelli. Agora, em São Januário, o time de Adilson Batista pode perder por até um gol de diferença que avança para as oitavas de final do torneio. No entanto, o treinador afirma ser uma partida complicada e pede atenção do início ao fim do confronto desta noite.

- Temos mais 90 minutos de jogo e a nossa intenção é melhorar em função do desenvolvimento do nosso futebol. É uma partida difícil, temos a vantagem, mas não podemos relaxar - disse Adilson Batista.



Vasco e Ponte Preta duelam por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil às 22h (de Brasília), em São Januário, com transmissão em tempo real do LANCE!Net.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter