icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
18:12

Em uma partida de futebol, conquistar uma vitória por 2 a 0 fora de casa é um resultado um tanto quanto significante. Ainda mais em uma competição nos moldes da Copa do Brasil, que tem como critério de desempate o gol marcado na casa do adversário. Na partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Cruz-Maltino encontra-se nessa situação.

No jogo de ida contra a Macaca, na última quarta, o Cruz-Maltino conseguiu uma boa vantagem ao triunfar por 2 a 0 no Moisés Lucarelli. Agora, em São Januário, o time de Adilson Batista pode perder por até um gol de diferença que avança para as oitavas de final do torneio. No entanto, o treinador afirma ser uma partida complicada e pede atenção do início ao fim do confronto desta noite.

- Temos mais 90 minutos de jogo e a nossa intenção é melhorar em função do desenvolvimento do nosso futebol. É uma partida difícil, temos a vantagem, mas não podemos relaxar - disse Adilson Batista.



Vasco e Ponte Preta duelam por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil às 22h (de Brasília), em São Januário, com transmissão em tempo real do LANCE!Net.