icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
17:56

Canais e cadeira erótica, sauna, hidromassagem, som ambiente... E um pôster ocupando toda a parede frontal cheio de torcedores do Corinthians. Essa é a proposta de um famoso motel da região da Mooca, zona leste de São Paulo, que criou uma suíte especial para o "bando de loucos". A nova área do motel será inaugurada na noite desta sexta-feira, e além das diversões tradicionais que o local proporciona, há espaços dedicados para curiosidades históricas do Timão.

De acordo com as fotos disponíveis no site do motel Classe A, a suíte tem uma linha do tempo contando a história do Corinthians, além de pôsteres e uma camisa enquadrada. O mais curioso do local, no entanto, é a frase logo na parte de cima da cama: "Não para, não para, não para", em referência a um dos cantos mais populares da torcida alvinegra.

Às sextas-feiras, o período pelo valor de R$ 162 é de 12 horas para quem entrar até 8h da manhã. Após as 8h e até 16h, o período vence às 20h. Entrando após as 16h, o período será até 4h da manhã. E quem entrar até meia-noite pode sair meio-dia do dia seguinte. Tempo suficiente para alimentar o amor. Pelo Corinthians, claro.

Museu do Corinthians? Não, é motel mesmo! (Foto: Divulgação)