icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/06/2014
17:33

O São Paulo confirmou nesta terça-feira a saída do atacante colombiano Dorlan Pabon. O jogador foi contratado por empréstimo pelo Tricolor em janeiro até o dia 30 de junho. O acordo com o Valencia (ESP) previa até 18 meses de contrato, mas o clube teria de acertar a renovação a cada semestre.

O colombiano iniciou sua trajetória como titular. No entanto, havia marcado apenas contra o XV de Piracicaba, em cobrança de pênalti no dia 27 de fevereiro. Sem a efetividade imaginada e com altos salários, atleta teve sua permanência colocada em dúvida pela diretoria e pela comissão técnica e nem o tento feito diante do Atlético-MG, no último sábado, fez com que ele ficasse no São Paulo.

- Fico muito contente e agradecido pela oportunidade de jogar em um clube da grandeza do São Paulo, que me abriu as portas do futebol brasileiro. Quero agradecer aos diretores, a comissão técnica e principalmente aos meus companheiros e torcedores pela forma como me trataram neste período - disse o jogador, ao site oficial do clube.

O futuro do jogador é incerto. Há oferta para ele retornar ao Monterrey, clube que atuou em 2013, mas o jogador também pode permanecer no Valencia.