icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
17:44

O Coritiba tem uma campanha pífia atuando fora do Couto Pereira neste Campeonato Brasileiro. A equipe somou apenas dez pontos em 18 jogos e teve somente uma vitória fora de seus domínios - contra o Grêmio, ainda no primeiro turno. O bom desempenho dentro de Curitiba, portanto, é imprescindível para que o Coxa permaneça na elite do futebol brasileiro. A partida contra o Botafogo, neste domingo, será a última da equipe na capital paranaense antes do fim da competição. O Alviverde precisa desesperadamente da vitória, caso não queira jogar com necessidade de vitória contra o São Paulo e o histórico negativo longe do lar.

Sabendo da importância que tem a partida contra o Alvinegro carioca, jogadores e comissão técnica apelam para a presença do torcedor no duelo deste fim de semana.

- O diferencial neste momento é o torcedor, ele tem sido o grande fator positivo da campanha. É importante que ele venha para o estádio e passe aquele diferencial para nós durante os 90 minutos. O Botafogo é muito qualificado e precisamos do apoio de todos - comentou o treinador Tcheco ao site oficial do clube.

O discurso do comandante foi endossado pelo zagueiro Chico.

- A gente confia muito no nosso poder e da nossa torcida. Desde que voltamos para Curitiba, durante a semana eles já estão mostrando que vão nos ajudar a buscar a vitória - afirmou o defensor.

Promoção

Esperando casa cheia, a diretoria dá continuidade a promoção de ingressos no Couto Pereira. Os sócios coxa-branca podem levar os amigos pré-cadastrados ao estádio pelo preço de R$30.

As arquibancadas normais estão sendo vendidas a R$95 no valor inteiro. As vendas na internet começam nesta quinta-deira.