icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
14:01

O sorteio da Copa do Rei foi nesta sexta-feira, e os dois principais clubes da Espanha, Barcelona e Real Madrid, deram sorte, pegaram times da Terceira Divisão. Porém, estes pequenos clubes não estão nem aí pelo fato da "quase garantia" da eliminação e estão praticamente soltando fogos por se encontrarem. Os catalães enfrentam o Cartagena, enquanto os merengues pegam o Olímpic Xàtiva.

- É como se o Papai Noel tivesse nos dado o presente mais cedo. É um verdadeiro presente ter o Barcelona como adversário, e agora vamos aproveitar esta eliminatória. É algo que a cidade merece - disse Fran de Paula, o animado presidente do Cartagena.

Apesar do presente, ele já divulgou os preços dos ingressos para a partida, e colocou no alto. Para assistir ao Barcelona no Estádio Cargaonova, o torcedor terá que gastar entre 65 e 140 euros (entre R$195 e R$420).

Já o presidente do Xàtiva, que vai enfrentar o Real Madrid, também disse estar muito contente, lembrou que é algo incomum para a cidade receber um time do calibre dos merengues, e pediu força máxima aos rivais.

- Estou muito contente, ganhamos na loteria. Eu tinha dito no início da temporada que iríamos pegar um clube de elite, e que seria melhor se fosse o Real Madrid. Espero que joguem Bale, Cristiano Ronaldo e Casillas - disse Alfonso Rus.