icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/02/2015
20:01

O português Nani voltou a brilhar pelo Sporting neste domingo, e não escondeu sua emoção ao comemorar o seu golaço contra o Gil Vicente, na vitória por 2 a 0 no José Alvalade. O jogador,que está emprestado pelo Manchester United, falou sobre o seu sentimento após o gol.

- Pensei muito e em tudo que o tenho vindo a passar. São coisas minhas, ninguém sabe, mas tenho vindo a lutar para dar o meu melhor pelo Sporting. São coisas de jogadores, normal, caímos de forma, temos uma dor, mas isso faz parte do futebol. Cada dia que passa vou trabalhando, vou procurar estar na minha melhor forma, espero nos próximos jogos estar ainda melhor - disse Nani após o apito final em Lisboa.

O jogador da seleção portuguesa falou ainda sobre a Liga Europa. Na ida, contra o Wolfsburg, perdeu por 2 a 0 na Alemanha. Nani demonstrou confiança em conseguiu a virada na capital portuguesa.

- É possível, já demonstramos que conseguimos bons resultados em casa, conseguimos marcar muitos gols, esperamos que seja possível marcar e não sofrer nenhum - concluiu.