icons.title signature.placeholder Carlos Alberto Vieira
23/06/2014
12:22


O Atacante Nani disse que a seleção de Portugal não conseguiu os resultados que almejava na Copa e que os jogadores já estão preparados para receberem uma saraivada de críticas.

- É normal. A expectatica era grande e temos de saber aceitar as críticas. A equipe não esteve bem. Eu mesmo não estive no meu melhor. Sofremos com lesões, em Manaus o clima foi complicado, embora isso não possa ser colocado como problema só para o nosso time.

Nani disse que ainda espera ver Portugal sendo um protagonista da competição:

- Vamos continuar a lutar para, no fim, conseguirmos sair do Brasil com uma boa campanha. Acredito que qualquer posição a partir das oitavas já seria razoável. Mas olhando a tabela, sabemos que nossa classificação é muito dificil. Mas ela existe e depende de nós.




Varela, autor do gol do empate nos acréscimos e que manteve a chance matemática de classificação de Portugal é outro que tenta manter um discurso de esperança na classificação - disse.

- Fazer um gol em Copa é importante para o currículo. Só que o mais importante era o time ter vencido o jogo e ter ficado bem colocado na tabela. Complicou demais, mas temos de acreditar.