icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/06/2014
09:22

Enquanto a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Croácia, no dia 12 de junho, o Fifa Fan Fest, evento com shows para torcedores, toma conta da cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. Nomes famosos como Naldo, Gustavo Lima, Calypso e Daniela Mercury comandarão a festa no local.

Além dos shows, que são gratuitos, os torcedores poderão acompanhar a partida de abertura da Copa do Mundo no local que contará com um telão de 21 metros de altura, equivalente a um prédio de sete andares. A agenda da FIFA Fan Fest prevê transmissão de jogos e shows em todos os dias de jogos do Mundial, independentemente de serem em Brasília. Portanto, as apresentações serão diárias, com exceção dos dias 27/6 e 2, 3, 6, 7, 10 e 11 de julho, datas em que não haverá jogos em nenhuma das 12 cidades-sede.

Outras atrações estão confirmadas para a Fan Fest em Brasília. Ellen Oleria, Harmonia do Samba, Fresno, Daniel, CPM22, Margareth Menezes, Moraes Moreira, Leo Jaime, Fundo de Quintal, Cristiano Araujo, Maria Cecília & Rodolfo farão a festa dos torcedores.