icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães e Igor Siqueira
15/02/2015
22:35

O tenista espanhol Rafael Nadal caiu no samba no primeiro dia de desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro. Na Avenida, ele esteve ao lado de Gustavo Kuerten e do compatriota e também tenista David Ferrer. O trio curtiu a Marquês de Sapucaí logo na primeira escola que se apresentou na noite deste domingo, a Viradouro.

- Lindo. Estou encantado - declarou Nadal, que não se intimidou com a forte chuva que cai na Cidade Maravilhosa e motivou o atraso do desfile em quase meia hora.

Guga até brincou que, de tanto que gostou, Nadal vai até mudar de nacionalidade.

- É uma emoção única. Ele está até tentando sambar. Vai virar brasileiro - disse o ex-tenista, que, assim como o espanhol, conquistou a maior parte dos títulos no saibro.

Nadal estava nitidamente ansioso para que o desfile começasse logo. Ele tentou sambar e não tirou o sorriso do rosto, acenando para a arquibancada e atendendo aos pedidos de fotos e abraços dos companheiros de Viradouro.

Nadal está no Brasil para a disputa do Rio Open. A estreia será justamente contra um dos anfitriões, Thomaz Bellucci, nesta terça-feira.