Nadal se diz feliz por voltar ao Brasil em 2014


Escrito por

Rafael Nadal disputa nesta semana as Finais da ATP de Londres e está apenas um vitória fechar o ano como número 1, mas o espanhol já projeta a temporada de 2014.

Em fevereiro, estará no Rio de Janeiro para a disputa do Aberto do Rio. Será sua terceira visita ao país, onde já foi campeão da Costa do Sauípe, em 2005, e em São Paulo, em 2013.

- Fico feliz em voltar ao Brasil, um lugar em que as duas vezes que estive, tive resultados fantásticos. Tenho boas memórias, é um público muito especial. Em São Paulo pude jogar com ambiente incrível, todos os dias, sem exceção. Foi um injeção de energia muito positiva para mim - afirmou.

E MAIS:
> Nadal vence David Ferrer na estreia nas Finais da ATP, em Londres

Nadal disse também que quando jogou em São Paulo, em fevereiro deste ano, no Aberto do Brasil, não imaginava que poderia alcançar o número 1 do mundo. À época, voltava de lesão no joelho esquerdo e jogava apenas seu torneio. Dali em diante, ganhou dez taças.

- Quando se sai de uma lesão, o último que se pensa é ser número 1 ou ganhar um torneio. Esperava estar competitivo para chegar bem na temporada de terra, mas os objetivos mudaram - disse.

O repórter viaja a convite da ATP

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter