Murray perde para Raonic e dá adeus a Indian Wells

Neymar - Barcelona x Manchester City (Foto: Josep Lago/ AFP)
Neymar - Barcelona x Manchester City (Foto: Josep Lago/ AFP)

Escrito por

Andy Murray (6º) deu adeus na tarde desta quarta-feira à busca pelo inédito título do Masters 1.000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Finalista em 2009, quando perdeu para o espanhol Rafael Nadal, o britânico foi eliminado nas oitavas de final por Milos Raonic (11º), de virada, por 2 sets a 1, parciais de 4-6, 7-5 e 6-3. Agora, no histórico de confrontos, o canadense lidera por 3 a 1.

Em 2014, Murray ainda não conquistou um único título. Aliás, ele nem sequer disputou uma final. No ATP 250 de Doha, no Qatar, caiu nas oitavas de final. No Aberto da Austrália, perdeu para o suíço Roger Federer nas quartas de final. No ATP 500 de Roterdã, na Holanda, foi eliminado pelo croata Marin Cilic também nas quartas de final. E no ATP 500 de Acapulco, no México, foi derrotado na semifinal pelo búlgaro Grigor Dimitrov.

Por uma vaga na semifinal, Raonic irá enfrentar o ucraniano Alexandr Dolgopolov (31º). O algoz de Rafael Nadal eliminou nesta quarta-feira o italiano Fabio Fognini (14º), por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-4.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter