icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
11:37

O término de temporada no Internacional vem sendo amargo para a torcida, que viu o título do Campeonato Gaúcho, mas teve de conviver com uma eliminação precoce na Copa do Brasil e vê uma campanha bem abaixo da expectativa no Brasileirão. Para mudar a atual situação, o goleiro Muriel garante que não faltará dedicação aos jogadores na reta final da competição.

– Todos aqui se dedicaram muito durante todo o ano. Foi assim que conquistamos o Campeonato Gaúcho e que sempre trabalhamos durante esses onze meses intensos de treinos e jogos. Mas agora é diferente. Faltam seis partidas para o final do Brasileiro, e cada um de nós precisa se doar ainda mais. Tivemos uma semana para trabalhar, e isso também é muito importante. O torcedor pode ter certeza de que faremos de tudo para levar o Inter à melhor colocação possível – destacou o camisa 1 colorado.

Muriel ainda prevê que a torcida do Inter no Centenário, local do jogo deste domingo diante do Botafogo, será um diferencial para o duelo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Agora, ao lado da torcida colorada, tenho a certeza de que podemos fazer melhor e buscarmos a vitória. A força que vem das arquibancadas sempre foi e será fundamental para o Inter. Isso, certamente, será um diferencial importante ao nosso favor – concluiu o goleiro.

Internacional e Botafogo se enfrentam a partir das 17h deste domingo, em duelo que terá transmissão em tempo real do LANCE!Net. O Colorado é o 11º colocado na tabela com 42 pontos. São apenas seis a mais que o Vasco, time que abre a zona do rebaixamento.