Muricy volta a mostrar preocupação com ‘atraso’ no planejamento de 2014

Fluminense perde para o Vitória no Maracanã (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Fluminense perde para o Vitória no Maracanã (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

Escrito por

O planejamento para 2014 é uma das maiores preocupações do técnico do São Paulo, Muricy Ramalho. Desde que retornou ao Tricolor, o treinador bate na tecla de que, por conta das dificuldades pelas quais a equipe passou no Brasileirão, o clube do Morumbi está atrasado em relação a outras grandes equipes do país no que diz a respeito a reforços e montagem do elenco.

Após a derrota para a Ponte Preta por 3 a 1, no Cícero Pompeu de Toledo, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o comandante são-paulino voltou a falar sobre a necessidade de recuperar o tempo perdido e iniciar o quanto antes as conversas para a próxima temporada.

- A gente vem conversando toda coletiva sobre isso. Estamos atrasados em relação aos demais, não porque a gente quis. A gente estava atrasado no Brasileiro, não dá para sentar, mas é um preço que a gente vai pagar, o mercado está fervendo já, não tem grandes opções para a gente, porque muita gente já apalavrou com jogadores importantes. A gente está tentando agora, também no final, porque a gente ficou atrasado. Vamos pagar um preço, já tivemos uma reunião em relação a isso, os jogadores que tem no mercado os outros times já estão tudo em cima - disse Muricy.

A única contratação feita pelo São Paulo até aqui para a próxima temporada é a do lateral-direito Luis Ricardo. Tricolor, jogador e Portuguesa já têm tudo acertado e o vínculo do atleta de 29 anos com o clube do Morumbi será de três anos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter