Muricy volta a condicionar indefinição de Ceni ao planejamento para 2014

Campinho - México
Campinho - México

Escrito por


O técnico Muricy Ramalho acredita que o goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni, que ainda não anunciou se renova ou não com o São Paulo para 2014, está aguardando a montagem do elenco da próxima temporada para tomar sua decisão. Após ter dito isso depois da derrota para o Criciúma por 1 a 0, no último domingo, o comandante tricolor voltou a dar a mesma opinião nesta sexta-feira.

- Acho que o que mais pega na conversa não é financeiro, essas coisas, é mais a coisa de ganhar. Não adianta você ter um bom contrato financeiro e sofrer como sofremos esse ano. A gente trocava qualquer coisa pelo que nós passamos. É loucura. Acho que o que ele pensa é isso. Se alguém der uma palavra "vamos ter um bom plantel", se tiver uma certeza disso, acho que ele não vai ter dificuldades para ficar não. Isso é fundamental - afirmou o treinador, em entrevista coletiva no CT.

De acordo com Muricy, que bate nessa tecla desde que chegou ao São Paulo, em setembro, o clube do Morumbi está atrasado em relação ao planejamento para o ano que vem. Contudo, independentemente da forma como o elenco será montado, o técnico tem uma certeza: quer ter o nome de Ceni abrindo a escalação do time em 2014.

- Ele é importante demais nesse processo, é um cara sério, um exemplo, já disse a eles (diretoria) que é importante a continuidade dele. Depende do que vai se desenhar em termos de plantel. Ninguém gostou do que aconteceu esse ano. É esse empurrãozinho que ele precisa (para renovar) - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter