icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2014
23:00

No que depender de Muricy Ramalho, o Campeonato Brasileiro ainda não acabou. O técnico classificou como "merecida" a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Morumbi, na noite deste domingo, e viu seu time muito mais seguro em campo:

- Acho que começou muito bem. Depois no segundo tempo, a gente acusou um pouco a sequência de jogos, depois modificamos e voltou a crescer novamente e mereceu a vitória. Time está bem muito seguro, todos os jogos faz gol. Merecemos - exaltou Muricy.

O treinador também aproveitou a entrevista coletiva para lamentar a tardia formação do time do São Paulo. Para ele, a equipe ficou pronta apenas no decorrer do Brasileirão, o que pode ter atrapalhado na luta pelo título:

- Infelizmente formamos o time durante a competição. Além de formar a maneira de jogar. Viemos de mudança muito grande com relação ao ano passado. Mudamos muito, não é fácil.

A luta pelo Brasileirão, porém, ainda não terminou, e Muricy prometeu entrega total:

- A vantagem do Cruzeiro era muito grande, mas estamos fazendo um bom campeonato, principalmente nessa reta final. O Cruzeiro é grande favorito, se preparou pra isso, assim é o futebol. Ficamos dois anos sem se preparar direito, mas estamos recuperando e vamos brigar até o final - concluiu.