icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
17:27

Na última sexta-feira, Muricy Ramalho deu mostras de que não deixaria ninguém de fora de mais uma decisão na temporada, agora contra o Vitória pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, já neste sábado, o técnico do São Paulo provou que não estava blefando e relacionou para o confronto até mesmo o volante Souza.

O camisa 5 vem sofrendo de dores no púbis há uma semana, mas sempre se colocou à disposição da comissão técnica. Contra o Criciúma, no último fim de semana, chegou a entrar no segundo tempo para suprir a saída do lesionado Maicon e, diante do Emelec (EQU) na Copa Sul-Americana, atuou durante os 90 minutos na base do sacrifício.

A única dúvida, agora, fica quanto ao aproveitamento do marcador. Para evitar que o problema no púbis se agrave, Muricy pode deixá-lo no banco de reservas e usar Michel Bastos como volante. Hudson, que seria opção para o setor, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma e será desfalque em Salvador.

Outras baixas na lista de relacionados são Rafael Toloi e Alexandre Pato, que se recuperam de problemas na coxa esquerda. Em contrapartida, os atacantes Luis Fabiano e Ewandro voltam a integrar o grupo após não viajarem ao Equador no meio de semana. Fabuloso cumpriu o último jogo de suspensão imposto pela Conmebol, enquanto Ewandro tentou ajudar o time sub-20 na Copa do Brasil da categoria, mas não se classificou para a semifinal do torneio.

Veja a lista de relacionados para o confronto com o Vitória:

Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo, Luis Ricardo e Auro
Zagueiros: Antonio Carlos, Edson Silva, Lucão e Paulo Miranda
Volantes: Souza e Denilson
Meias: Boschilia, Ganso, Kaká e Michel Bastos
Atacantes: Alan Kardec, Ademilson, Ewandro, Luis Fabiano e Osvaldo