icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
11:59

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda e o técnico Muricy Ramalho deu indícios da formação que enfrentará o Bahia nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Fonte Nova.

O treinador tricolor organizou o coletivo com Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Ganso; Ademilson, Alan Kardec e Osvaldo na equipe titular. Como tem sido rotina desde o período de treinamento nos Estados Unidos, Muricy cobrou marcação pressão e gostou do que viu.

Depois da primeira parte do treino, o comandante pediu para que as câmeras fossem desligadas e treinou bola parada: faltas laterais, escanteios e faltas na entrada da área. Rogério Ceni, como há muito não se via, calibrou o pé e mostrou bom aproveitamento.

Ao reiniciar a segunda parte da atividade, Muricy Ramalho promoveu mudanças. Colocou Denílson no lugar do Osvaldo. A alteração liberou Maicon e os laterias para apoiarem mais o ataque e deixa indícios de que Rafael Toloi, depois de recuperado, deve ser escalado e assim, Rodrigo Caio ficar livre para ser volante ao lado de Souza.

Enquanto os jogadores realizavam o treinamento, Luis Fabiano, Kaká e Rafael Toloi praticavam atividade intensa de recuperação física. A previsão de retorno do atacante é no próximo dia 19, na partida contra a Chapecoense. Já Kaká e Toloi devem retornar diante do Criciúma, dia 2 de agosto.

No campo em que normalmente treinam os goleiros, Reinaldo também fez treinos físicos. O jogador se recupera de uma torção no tornozelo direito.

Ao final da atividade, alguns atletas foram liberados pelo técnico Muricy Ramalho. A maior parte, entretanto, ficaram num treino de dois toques, muito parecido com um rachão. O goleiro Rogério Ceni, inclusive, atuou na linha.

Na manhã da próxima terça-feira, o São Paulo volta a treinar no CT da Barra Funda e após o almoço a equipe viaja para Salvador.