icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
24/07/2014
16:07

Os torcedores de Goiânia já podem se preparar para o jogo de domingo entre São Paulo e Goiás. Na tarde desta quinta-feira, Kaká foi escalado como titular em jogo-treino contra equipe sub-17 do Tricolor e está praticamente garantido para estrear no Serra Dourada, às 16h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A entrada do camisa 8, que ficará no clube por empréstimo até o fim deste ano graças a acordo com o Orlando City (EUA), na vaga do atacante Osvaldo não foi a única novidade na equipe de Muricy Ramalho. O zagueiro Rafael Toloi, que defendeu a Roma (ITA) no primeiro semestre, foi escalado na vaga de Maicon, fazendo com que Rodrigo Caio fosse deslocado para a posição de volante. 

Dessa maneira, o São Paulo deve entrar em campo contra o Goiás para apagar a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense com Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Ganso e Kaká; Ademilson e Alan Kardec. Enquanto esta formação disputava jogo-treino, o restante do elenco ficou em outro campo realizando atividade de dois toques.

Os únicos desfalques para Muricy Ramalho na temporada seguem sendo Paulo Miranda e Luis Fabiano. O zagueiro está em fase de recuperação de estiramento na coxa esquerda sofrido há quase três semanas. Já o centroavante, artilheiro da equipe com 15 gols na temporada, sofreu o segundo estiramento na coxa direita.