icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/02/2015
15:07

O técnico Muricy Ramalho pretendia utilizar o time titular do São Paulo na partida contra o Rio Claro, neste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Paulista, mas não será possível. Após a realização de exames para detectar o desgaste físico dos atletas, o técnico decidiu poupar cinco dos que iniciaram o duelo contra o Danubio (URU), na última quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.

Rafael Toloi, Dória, Denilson, Ganso e Luis Fabiano não viajam com o grupo para Rio Claro, e o Tricolor deve ter mais uma formação inédita nesta temporada, na qual Muricy ainda não conseguiu repetir uma escalação.

A zaga deve ser formada por Lucão e Edson Silva. Já no meio, Hudson é o favorito para ocupar o lugar de Denilson - vale lembrar que Maicon, em negociação com o Grêmio, não está relacionado. O argentino Ricardo Centurión deve ser titular na vaga de Ganso, enquanto Alan Kardec fica com o lugar de Luis Fabiano.

Centurión, aliás, tem a chance de emplacar uma sequência no time. Após cumprir dois jogos de suspensão, contra Corinthians e Danubio (URU), ele está liberado para atuar pela Libertadores. Até agora, ele disputou dois jogos pelo Paulista e marcou um gol, na estreia contra o Bragantino, contra quem teve ótima atuação. Também entrou no segundo tempo do duelo contra o Osasco Audax, sábado passado.

O São Paulo, líder do grupo A com 13 pontos, então, deve ter: Rogério Ceni, Bruno, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, Souza, Michel Bastos e Centurión; Alexandre Pato e Alan Kardec.

O lateral-direito Auro e o zagueiro Paulo Miranda foram relacionados pela primeira vez no ano. O garoto de 18 anos de idade disputou o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira no Uruguai e depois ganhou um período de férias. Já o zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no começo do ano e estava em tratamento.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Reinaldo, Bruno e Auro
Zagueiros: Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão
Volantes: Souza, Thiago Mendes e Hudson
Meias: Michel Bastos, Boschilia e Centurión
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Cafu e Ewandro