Muricy sobre possível contratação de Kaká: ‘Jogador bom tem que jogar’

Concessionária virando bunker antiprotesto (crédito: Rodrigo Vessoni)
Concessionária virando bunker antiprotesto (crédito: Rodrigo Vessoni)

Escrito por

Perguntado sobre a possível contratação do meia Kaká para o São Paulo, o técnico Muricy Ramalho fez grandes elogios ao jogador e até brincou com uma das regras básicas do futebol. Caso o tricolor acerte com o ídolo, um sexteto formado por Ganso, Osvaldo, Alexandre Pato, Alan Kardec, Luis Fabiano e Kaká poderia ser escalado? Para Muricy, só se a Fifa mudasse o número de jogadores em campo.

- Vou ter que falar com o pessoal da Fifa lá para aumentar o número de jogadores porque não dá para jogar com 11 assim. Mas jogador bom tem que jogar - disse o comandante são-paulino em entrevista ao canal ESPN Brasil.

Segundo o presidente Carlos Miguel Aidar, Kaká precisa demosntrar interesse em retornar para ser procurado pelo São Paulo. O Tricolor aguarda apenas um sinal positivo do meia para elaborar um plano para repatriar o jogador.


- Digo isso em caráter oficial: o Kaká só não volta para o São Paulo se não quiser. Mas, ao mesmo tempo, só iniciaremos qualquer conversa a partir do momento em que ele demonstrar interesse nesse retorno - disse Aidar ao LANCE!Net.

Apesar dos elogios, Muricy falou sobre a parte financeira. Anteriormente, a diretoria tricolor já havia se assustado com o valor do salário do jogador no Milan-ITA.

- Uns dois anos atras, ele não sabia se voltava pro Brasil ou para o Milan, pensando nessa Copa agora. Mas é um baita jogador, mas tem que ver porque a parte financeira hoje conta muito - afirmou Muricy.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter